Coquetel de entrega do Ilha de Monte Athos

freire mello

No último dia 29 a Freire Mello realizou o coquetel de entrega do Ed. Ilha de Monte Athos. A bonita e moderna área de lazer do prédio, adornada com arranjos naturais nos quais sobressaia o exotismo de espécies suculentas, acolhia os convidados com o tradicional bom gosto que está no DNA da empresa.

Logo na entrada, o backdrop com a logomarca da Construtora, enquadrava os flashes dos moradores, do staff da empresa e de seus convidados, dentre os quais, colaboradores, fornecedores e projetistas.

Um telão de leed estrategicamente posicionado ao fundo da piscina apresentava imagens do empreendimento e do portfolio da empresa, enquanto a banda formada por jovens músicos dava o toque final, apresentando um fundo musical harmonizado ao ambiente vanguardista.

O empreendimento impressionou a todos, pelo conforto, boa disposição dos ambientes e pelo acabamento de classe. O prédio composto por 28 pavimentos possui 2 apartamentos por andar de 134 m² cada com os seguintes ambientes: sala de estar/jantar, ampla varanda, 3 suítes sendo 1 master, lavabo, área de serviço, cozinha e depósito.

A localização foi outro item bastante elogiado, pois o bairro de S. Braz oferece aos moradores todas as comodidades necessárias ao bom viver.

As poucas unidades ainda restantes vêm comprovar a completa aceitação do empreendimento e o sucesso deste lançamento. Portanto, se você ainda não conhece o Ed. Ilha de Monte Athos agende de imediato uma visita, antes que seja tarde demais.

 

confira nossas

Últimas notícias

Veja todas as notícias
Endereço
Rd. Paulo Sérgio Frota e Silva, 1500, Ed. Cristal Corporate sala 701 B 01,
CEP 66617-640, Belém-PA
contato
(91) 98284-0012  |  Vendas
(91) 98148-8726  |  Escritório
(91) 3204-4500  |  Escritório
comercial@freiremello.com.br 
Criação de sites | Conectado*TODAS AS IMAGENS DESTE SITE SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS, EXCETO DOS EMPREENDIMENTOS ENTREGUES E ACOMPANHAMNETO DE OBRA.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram