Festa de Entrega do Edifício Ilha de Bali

freire mello

Mais um momento de realização para os que fazem a Construtora Freire Mello com a entrega do edifício Ilha de Bali. O fato foi comemorado com uma grande festa, no último dia 02 de junho, no Salão de Festas do prédio, tendo a presença da diretoria da Freire Mello, moradores, funcionários e convidados. Com um projeto inovador, o prédio foi planejado de uma forma moderna, trazendo comodidade e bem-estar para os seus moradores. Para o engenheiro José Donza Júnior, o edifício Ilha de Bali é uma obra que não é vista apenas como um desfile de vaidade, mas sim de qualidade, assim como todos os empreendimentos da Construtora Freire Mello. Ele ainda afirma que a entrega do empreendimento deve ser considerada uma referência para os outros que virão em razão da qualidade que só a Freire Mello oferece. Mais uma vez a construtora ganha com mais esse grande empreendimento.

confira nossas

Últimas notícias

Veja todas as notícias
Endereço
Rd. Paulo Sérgio Frota e Silva, 1500, Ed. Cristal Corporate sala 701 B 01,
CEP 66617-640, Belém-PA
contato
(91) 98284-0012  |  Vendas
(91) 98148-8726  |  Escritório
(91) 3204-4500  |  Escritório
comercial@freiremello.com.br 
Criação de sites | Conectado*TODAS AS IMAGENS DESTE SITE SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS, EXCETO DOS EMPREENDIMENTOS ENTREGUES E ACOMPANHAMNETO DE OBRA.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram